Translate

sábado, 10 de março de 2012

*Segundo Volume*

Não! Não é ser prefeito que conta, não é imaginar mais do que todos os outros que te torna especial, não é seres carinhoso que te torna único!
Mas queres saber o que me torna única?
O meu par de asas vermelhas como o fogo, o meu poder de conseguir acabar com aquilo que conheces e que irás conhecer, a minha capacidade de te enfeitiçar sem querer...
O que me torna especial é o passado que me pertence e que desconheço. O que me torna especial é o facto de ainda conseguir amar...
Depois de saberes a minha história, saberás que sou imortal, que vivi na mentira até a minha morte me vir despertar... agora suaves brisas fazem-me voar... Porque o faço? Pelo simples facto de me tentar encontrar.



*Aí que saudades que já tinha de ser a Valéria*

Sem comentários:

Enviar um comentário