Translate

sexta-feira, 6 de abril de 2012

ninguém




Quando o amor não é mundo… Quando não temos preocupações suficientes para nos encher a cabeça… Quando não temos nada que nos proteja o coração…
Quando não somos ninguém num mundo onde todos temos que ter um valor aos olhos de toda a gente.
Não sou suficiente para aguentar neste mundo… os pilares que me suportam bem alto, começam a desfazer-se em pedaços de pó, a protecção que me mantem distante do resto do mundo desapareceu…
Desculpa! Mas aqui mesmo! Agora mesmo! Não sou ninguém! Admito que não o quero ser! Não tenho mais que parecer alguém por baixo dos teus olhos porque não quero que eles me vejam mais!
Compreendes? A raiva que sinto não é suficiente para te manter afastado de mim… mas isso não significa que a dor que sinto não o seja suficiente!
Faz! Faz aquilo que sempre quiseste! Sobe às minhas costas e sê mais alto que eu! Não te esqueças é que se eu me mover, tu cais!
E se não for ninguém, para ti... que seja toda a gente, só para mim!


Sem comentários:

Enviar um comentário