Translate

sexta-feira, 29 de junho de 2012

Meu Herói

Sozinha estou esperando o fim de todo o sofrimento da tua falta a meu lado.
Espero morrer neste preciso local e momento, pois é aqui o mais perto que o meu corpo pode estar do teu.
Levaram-te para outro país "para defender o nosso".
Eras corajoso e por isso sei que deixaste que te matassem para uma causa sem razão.. Levaram-te para longe de mim quando tínhamos prometido um ao outro ficar juntos para sempre... morrer velhinhos e juntos.
Enquanto aguardava penosamente o teu regresso, recebi a tal notícia... morreste em combate para não salvar ninguém.
Pelos menos sabes que morreste entre os meus braços, bem no meu coração. Coração esse que será eternamente teu... Desculpa dizer tal coisa, mas eu desejo arduamente que este coração que tanto te ama pare de bater, para que o meu corpo, que agora admira a tua campa, se junte ao teu de baixo de sete palmos de terra e que a minha alma te encontre onde quer que estejas. Porque amo-te e sem ti eu não sei viver.
"Antes a morte que a dor da tua ausência."

Sem comentários:

Enviar um comentário