Translate

domingo, 22 de julho de 2012

Vaguear pelas Sombras do Mundo

Eu sou livre! Mas o que me prende é o desejo de não vaguear só. É a forma da tua personalidade, do teu rosto e o brilho incandescente dos teus olhos... É o puro facto de te amar dessa forma diferente que me faz te querer a todo o momento.
É essa necessidade carente de te beijar que me faz não querer voar para longe de ti.
Como as garças que partem no Outono separando-se do seu amado durante o Inverno duro, mas pela Primavera voltam para o voltar a amar.
Porque nem os meses mais frios e severos conseguem congelar um amor que perdura no interior de um coração imaturo de quem só sabe amar.
Por isso o que me prende a ti é o desejo de vaguear pelas sombras do mundo como se elas fossem a luz do sol.

Sem comentários:

Enviar um comentário