Translate

terça-feira, 2 de abril de 2013

"amigos ficam juntos até ao fim"

Quando escrevo sobre ti nada saí do meu jeito bonito de escreve. Talvez o meu maior problema seja tantas histórias para contar, tanto tempo... Enfim há uma vida inteira que nos conhecemos, a chata com uma pala cor-de-rosa que mais parecia um pirata hoje cresceu. Mas quem me dera a mim poder voltar...
No final de contas sempre foi assim sempre tiveste mais amigos e  mais gente com quem partir e no entanto voltas sempre a vir ter comigo para eu te limpar as lágrimas e dar coragem para continuar, para bater em quem te ofende... Para que possamos proteger a amizade que nasceu no coração de quem cresceu.
Sei que nunca te contei, mas naqueles meus diários velhinhos escrevi histórias de magia em que éramos protagonistas, bem, a verdade é que nunca acabei história nenhuma mas na minha mente ficou gravado o final.
Ou talvez apenas tenha escrito com saudade das tuas cartas... De te ver por aí, a vaguear no meu quarto ;)

2 comentários: