Translate

quarta-feira, 19 de junho de 2013

Histórias

Conta histórias de encantar e histórias que não deixem as crianças adormecer, ora histórias de terror ora histórias com amantes apaixonados.
Conta-me a história mais bonita que me tenhas para contar que eu não consigo limpar as minhas lágrimas... Mas não me contes histórias de amor, pois eu sei que mais nenhuma terá um final feliz, porque não existem finais felizes, no final de contas o final é quando as personagens partem e para ser feliz os amados não podem ficar separados... Por isso conta-me a história mais bonita que tu conheceres mas que seja feliz apenas até ao final, eu não suportarei a dor de os ver separados, sozinhos e desamparados sem o amor que recebiam do outro lado que já partiu...
Que a nossa história seja tão feliz que todo o mundo tenha inveja dela, porque ela é o meu mundo e a esse mundo só tu pertences, se tiverem inveja é porque o meu mundo é prefeito!

Sem comentários:

Enviar um comentário