Translate

sexta-feira, 14 de junho de 2013

"No Segredo Dos Deuses"

Estava aqui a sonhar, a sonhar em matar inimigos! A devorá-los com os meus próprios dentes e a curar as suas feridas com uma espada do coração!
Sonho em usar as nuvens como degraus e os corpos dos deuses mortos como a escada para alcançar cada degrau!
Quero a cabeça de Tinia como troféu! Quero a cabeça dele e a dos demais, mas antes este deus dos deuses irá sofrer pelo que fez aos pobres coitados humanos que foram violados para satisfazer os seus desejos satânicos!
E condenaram-me a esta ilha solitária por beber sangue humano como se fosse água! Mas esse filho de uma grande "trovoada" estopou mulheres para que estas lhe dessem filhos quando os seus genes são incapazes de sobreviver no corpo de um mortal!
Então ele fez o mesmo com a Hasti e eu o irei castigar! A Hasti é minha e aí de quem lhe tocar!
Vou cravar a minha mão no seu peito e arrancar dele o coração depois vou cozinha-lo enquanto o deus morre ali aos meus pés e vou comê-lo! Para meu rancor, aquele coração saberá a merda! Mas nada interessa porque terei o resto do seu corpo, do qual me irei aproveitar!

Jano

Sem comentários:

Enviar um comentário