Translate

sexta-feira, 19 de julho de 2013

Mão

Passeio sozinha pelas ruas do mundo. A minha mão está acompanhada por uma mão que faz parte de mim!
Sinto que esta mão nunca me irá largar mesmo depois do meu corpo jaza no chão terroso e repleto de bichos... Porque esta mão branca e guiada por lindos olhos verdes é uma mão imaginaria que vive no meu coração e esse sentimento que nutre com tanta força chama-se amor, porque não há outro sentimento que ligue tanto as nossas mãos! E essa uniam será visível até mesmo quando eu estiver a representar num palco que seja o topo de todo o mundo... Porque mesmo que essa mão só esteja ligada a mim pela minha imaginação, eu sei que ela estará sempre na plateia para gritar pelo meu nome e esse grito será mais alto do que algum dia vou voar pois essa mão me verá sempre no topo daquilo que algum dia poderia alcançar... Ela me verá sempre no interior do seu coração!

Sem comentários:

Enviar um comentário