Translate

quinta-feira, 18 de julho de 2013

Sobre Mim

Hoje vou falar para ti, só para ti... Mas vou contar-te sobre mim!
Vou falar-te sobre uma sonhadora que escreve livros de amor e fantasia... Vou falar da sua colecção de penas e a cama que está por fazer...

Guarda brilho na tua caixinha de sonhos porque um sonho que não seja brilhante não é um sonho suficientemente empolgante. Queres saber qual é o meu sonho? Quero que todos possam ler o que eu escrevo e que gostem, porque se gostarem eu vou escrever o resto da minha vida!
Sonho em ter uma pena de coruja juntamente com a de pavão, a de falcão e a de pomba... Porque as penas são o elemento que me falta nas minhas asas invisíveis para que se tornarem de verdade!
Mas se nenhum destes sonhos se puder tornar realidade... então eu só queria ter um cantinho para nós dois!

Sem comentários:

Enviar um comentário