Translate

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

melodias

Leves melodias que me embalas...
Levas-me para terras distantes só com o olhar...
Amo-te tanto que já nem sei mais o significado de adorar. Eu adoro ser levada nas asas do teu mais intimo ser, pois não haverá outra maneira de voar por aí, nas sombras do mundo, sem ser nas asas do mais amado existir.
Sonho com melodias distantes alegres, doces e berrantes, assim minhas dores do mal de amar são levadas para longe do meu mais sombrio ser e eu encontro-me na sombra da tua luz, há espera que me digas que eu pertenço ao local mais especial do teu coração...
Porque, certamente, eu não poderei ser feliz se ocupar um local abaixo do que o meu coração assim quis.
Esta é a condição que nós diz que tudo o que sentimos é verdade, ocupar o espaço ideal na vida do outro.

Sem comentários:

Enviar um comentário