Translate

segunda-feira, 16 de setembro de 2013

A Razão do Amor

Qual será a maior razão do mundo?
Qual será a razão que me faz escrever?
Qual será a razão porque sonho tanto com o futuro?
Qual será a razão que me tornou igual ao que sou hoje?


A resposta a todas estás perguntas é "Amor"!
Eu amo demasiado e muitas vezes me desiludi, mas é por amar tanto, que agora recebo o maior amor do mundo. E pode parecer que não, mas o amor que recebo hoje, vindo do meu querido amado, é suficiente para me fazer atravessar todas as tempestades da minha mente. Nada melhor que o verbo amar para nos tornar felizes. Por isto, meus seguidores, eu quero-vos dizer que se um dia pensarem que a vossa vida já não têm rumo, ou que já nada te faz continuar a querer viver neste mundo, então talvez devas pensar que podes não receber amor agora, mas um dia receberás o suficiente para apagar todas as feridas abertas pelo passado.

1 comentário: