Translate

domingo, 22 de setembro de 2013

O que é o amor?

Sinceramente, amor não é o que vem escrito nos livros nem o que aparece nos filmes. Amor não se sente a toda a hora nem cresce de lado nenhum. Amor nasce! Nasce no meu coração, no teu, no de toda a gente que não tem gelo no lugar de coração!
Amor é mais amizade do que paixão, na verdade é o sentimento que tu sentirias por um deus. Talvez seja para isso que o amor existe para mostrar-nos o deus que existe no corpo do outro, o deus que cuidará de nós e que estará sempre a proteger-nos. Mas esse deus não é uma divindade com poderes ilimitados, na verdade esse deus apenas terá um poder, o poder de te amar! E é puder suficiente para que seja tudo o que sempre sonhaste.

O que sentes quando amas? Não sei explicar, mas posso dizer que não é paixão, nem se assemelha a isso, é carinho, é necessidade de dar e receber mimos. Necessidade de querer dar um lar a outro, nem que esse lar seja os nosso braços, mas um lar onde se possa sempre abrigar e o que se quer em troca? Nada, a única coisa que se pode pedir é que não nos deixe sozinho, não nos abandone.

Sem comentários:

Enviar um comentário