Translate

segunda-feira, 7 de outubro de 2013

felizes

Mudei a minha vida no dia em que decidi amar-te... Em que o destino me empurrou para o terrível mundo das cocegas da felicidade!
Gostava que a minha vida fosse diferente? Claro que sim! Mas se implicasse perder-te para ter a vida que sonhei, então eu quero que a minha vida seja um pesadelo mas contigo ao meu lado! Porque eu prefiro sentir-me presa dentro do meu próprio quarto do que livre num mundo sem ti!
Sem ti eu estaria presa às sombras das solidão, as sombras que assolam a minha imaginação!
Por isso mudei tudo o que tinha, para tudo o que amo agora, mudando apenas o meu coração!
O tempo voou entre os abraços e os beijos da nossa paixão. As coisas mudaram para melhor agora somos unha com carne conseguimos viver a vida um do outro como um só...
Somos inseparavelmente felizes!

Sem comentários:

Enviar um comentário