Translate

terça-feira, 3 de dezembro de 2013

castelo de diamante

Quando não houver lugar nenhum para fugir...
Quando não for feliz em lado nenhum...
Quando os teus braços forem insuficientes para mim...
Quando tudo ficar fraco, eu tenho o meu castelo de diamante iluminado pelo arco-íris brilhante do teu sorriso. Eu tenho o calor da nossa paixão a aquecer os meus pés sempre gelados.
Quando restar nada, então eu tenho um passado que viverei vezes sem conta pois este passado, que hoje é o presente, sempre foi o futuro com que sonhei para mim. Em criança, não sonhei em ter uma profissão, como as crianças normais. O que eu sempre quis foi alguém para amar!
E nesse castelo, vive todo o meu amor. Eu dei-te as chaves do meu castelo, para que possas viver comigo deitado sobre as suaves nuvens deste sentimento tão forte e para que nos tranques aos dois lá dentro. Assim nunca ninguém interferirá entre nós porque as paredes ásperas e os soldados de chumbo iram nos proteger.

Sem comentários:

Enviar um comentário