Translate

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

a felicidade

Uma pergunta se eleva dentro de mim: Será que sou feliz? E quais serão as razões para não ser?
Ser feliz é não ter o que desejamos, é lutar para um objetivo… A felicidade não é composta por festas e drogas, por “curtes” e sexo. A felicidade é composta por objetivos e por amor.
Os desejos vis de festas podem até nos dar alguma felicidade momentânea, mas se passarmos a vida a fazer isso, quando olharmos para trás qual é a felicidade que temos?
Toda a minha vida, sonhei em encontrar um príncipe como a da Cinderela, um príncipe para mim… Sempre pensei que isso me faria feliz. Muitas vezes confundi o sapo com o príncipe e isso não foi bom… Mas alguma vez desisti de encontrar o tal? Não! E hoje sou a pessoa mais feliz quando estou ao lado dele, porque o amor não trás um rótulo de beleza, nem de sensualidade, o amor não trás rótulo nenhum e muito boa gente continua a querer lê-lo!

Mas esta não é a única razão porque sou feliz, eu também sou feliz por não ser bem-sucedida naquilo que eu mais amo fazer! Eu amava tornar-me numa escritora de sucesso e muitas vezes vou a baixo por achar que nunca o vou conseguir! Mas eu sou feliz por ter de lutar pelos meus maiores sonhos, sonhos esses que nunca os poderei comprar!

Sem comentários:

Enviar um comentário