Translate

quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Bulling e Desporporcionalidade

Jovem vinga-se dos colegas por ser vitima de bulling -> 2 anos preso
Adulto mata 2 pessoas e fere onze durante um atropelamento -> pena suspensa
Que é esta merda? (peço desculpa pelo palavrão!)

Eu também já fui vitima de bulling e sempre me defendi. Quando me faziam alguma coisa eu batia nas pessoas que se metiam comigo, se eu não ganha-se a "guerra" arranjava um esquema para fazer a outra pessoa sofrer.
Eu lembro-me que uma vez levei uma corda para usar como chicote (e usei-a para esse fim)!
Só tenho a dizer que o jovem que tentou vingar-se dos colegas foi muito corajoso e forte! Pois ele enfrentou quem lhe faziam mal em vez de se matar...
O jovem tem de ser castigado, mas eu acho que quem gozou com ele também deveria ter um grande castigo porque foram eles que o levaram a fazer esta loucura.
Quanto ao outro caso que comentei inicialmente, é só para verem a diferenças das "justiças" dependendo do "dinheiro".

Deixo-vos o link das notícias caso ainda não tenha ouvido falar delas:

2 comentários:

  1. A injustiça é a mãe legitima da violência... qualquer dia salta-nos a tampa
    - Fez bem em usar o termo merda, mais vernáculo que dizer trampa!

    (espero o seu poema)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado pelo seu comentário. (Já publiquei o poema.)

      Eliminar