Translate

terça-feira, 4 de março de 2014

coisas do coração

As minhas lágrimas conhecem o teu rosto. Tal como as minhas mãos conhecem o teu corpo. Quero-te perto de mim para que possa sonhar, sonhar com aquele mundo feliz onde não há desgraça, nem injustiça, nem nada do que existe neste mundo! Eu quero-te porque te amo e eu sei que te amo porque também sei o que não é amar!
Por tudo isto, o perdão é algo desnecessário porque quem ama perdoa sem saber que esquece o sucedido... O amor será eterno? Não sei! Mas o meu amor será eternamente teu.
Quem me dera conhecer a palavra do amor numa língua morta, porque as línguas vivas usam a palavra "amo-te" de uma forma suja e desapropriada... Quem sabe se um dia alguém me ensina etrusco, aí, tu serás o meu Jano e viveremos numa ilha perdida no meio do Atlântico.

Sem comentários:

Enviar um comentário