Translate

terça-feira, 16 de setembro de 2014

Atualidade Nazi

O penteado que todos os jovens da fotografia possuem era a grande moda entre mocidade hitleriana. Será moralmente correto os jovens de hoje em dia exibirem um penteado que marcou uma fase tão negra da história mundial? Fica a dica ;)

6 comentários:

  1. obrigado pela foto , altamente !vou já mostrar ao meu cabeleireiro o corte que quero . Ah já agora será de boa moral andar com tshirts com o che guevara ? é que ele matou a sangue frio muitas pessoas , ele mesmo encostava a pistola nas fontes e ..., e simbolos como a foice e martelo ? simbolo de regimes responsaveis por mais de 100 milhõs de mortes ?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado pelo seu comentário, um comentário no blog é sempre bom... Tenho pena vossa excelentíssima pessoa não possa identificar-se, contudo eu acredito que todos os símbolos violentos devem ser banidos, indiquei um, pode fazer a lista de todos os outros! Quer saber porque é que disse este em particular? Porque para quem sabe de história, a 2ª guerra mundial ficou muito marcada na memória das pessoas e passado tão pouco tempo a juventude decide repetir um penteado, será que também vai querer repetir os feitos? E não é só essa a razão por que o penteado não deve ser utilizado, a segunda razão é que este penteado é ridículo, parece que os rapazes tem um monte de cocó muito bem preso à cabeça e em alguns casos, parece que o cocó pende um bocadinho para o lado.

      Eliminar
  2. O que nos deve preocupar é o que está dentro das cabeças e não fora, mas gostei dessa do "monte de cocó que pende para o lado" :)

    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muitas vezes o que está exposto no exterior da cabeça é igual ao interior da mesma, por isso penso que tudo nos deve preocupar.
      Beijinho :)

      Eliminar
  3. Bastante preocupante, minha querida! A História repete-se mesmo que algumas diferenças - para melhor ou para pior, não se sabe.

    Boa reflexão, Joana! Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando o presente que estamos a viver for passado, saberemos se esta moda foi negativa ou inofensiva ;) Beijinhos

      Eliminar