Translate

quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Hoje descobri uma coisa de que há muito já ouvira falar: "recebemos mais do que aquilo que realmente damos".
Já vos contei que o direitos de autor do meu próximo livro serão doados a uma instituição de solidariedade social (CBEI de Vila Franca de Xira) e hoje desloquei-me à mesma a fim de a conhecer e deixa-me tão contente o facto de saber que vou ajudar outras pessoas ao partilhar com o mundo aquilo que amo fazer...
Eu sinto-em como um espírito que não vai ser visto por quem é ajudado, mas que sem esse espírito aquelas pessoas não poderiam ser ajudadas e eu gosto de me sentir assim... Sentir-me como uma sombra iluminada!

1 comentário:

  1. A generosidade ajuda a humanidade se a melhora enquanto a caridade perpetua o estar do necessitado. A caridade nada muda, mas faz o caridoso sentir-se liberto. "Chalana" (que comentaste ontem) é uma lição. Não sei se a aprendeste, ou não.

    http://conversavinagrada.blogspot.pt/2013/12/chalana-1.html

    ResponderEliminar