Translate

quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Olá Blog


Pois é, fui operada ao nariz e tenho tido imenso tempo para escrever mas a verdade é que não me apetece nada. Quem me conhece, sabe que desde bebé que tenho o nariz partido e por isso esta operação não foi uma futilidade, só digo isto para que não me tomem por uma pessoa errada.
Contudo ando a pensar e muito no nome do meu próximo livro. Este livro já existe há muito tempo na minha mente, antes de escrever o livro que vou lançar agora ("No Segredo dos Deuses") já queria escrever um livro como o que estou agora a escrever. O tema base do meu livro é DRAGÕES... Sei que algumas pessoas que se esforçam para ler os meus livros porque tem algum laço comigo vão pensar "feitiçaria: que novidade!", pois mas este é o meu registo na literatura. É isto que gosto de escrever, é isto que me diverte. Além da feitiçaria eu também tenho outra vertente artística! Tenho alguns contos infantis que um dia vou publicar! Só que eu prendo publica-los todos juntos e quando tiver muitos! E também tenho poemas que gosto de partilhar, mas acho que não gostaria que fossem publicados como uma Colecção de Poemas de Joana Silva, os meus poemas são os meus problemas e quando os decido partilhar tudo bem, mas muitos deles não gosto de os ouvir ser lidos...
Contudo estou aqui para perguntar: o que pensa de "A Maravilhosa História da Carolina" como título para o meu próximo livro?

2 comentários:

  1. Rápida recuperação !

    Quanto ao título do livro , teria que saber mais sobre o conteúdo do mesmo...

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pelo animo :) Tentarei publicar mais coisas sobre o novo livro para que me possam ajudar a escolher o um nome para o mesmo.
      beijinhos

      Eliminar