Translate

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Caçar-te

Do cimo da minha torre, vejo-te correr, ora para um lado ora para o outro… Como queria deliciar os meus lábios na tua pele…
Sou um fantasma que não queres encontrar ao virar da esquina, mas sou o vampiro que gostarias de ter na tua cama…
Queres tanto que te consuma como eu te quero consumir, só não percebo porque não te entregas a mim…
E foges do meu olhar! Até o meu olhar te deixa arrepiada! Foges de mim, mas para mim, queres voltar!

Corre, corre, corre rua a baixo que eu nem me esforço para te ir buscar. Quero que sejas tu a compreender que não podes viver sem mim, sei que vais encontrar o meu esconderijo, sei que não vais viver sem mim… Porque até conheceres os meus encantos, não conheces homem nenhum com encantamento!

2 comentários:

  1. A hipnose é um excelente truque
    Não duvido que não resulte
    Mas...
    Pelo o que tenho observado
    Dá divórcio a curto-prazo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gostei muito do seu comentário, até dei umas gargalhadas... Tem Muita razão naquilo que diz!

      Eliminar