Translate

quinta-feira, 9 de abril de 2015

caça

Estava eu a ler notícias e deparo-me com esta.
Eu não me lembro se alguma vez disse como desprezo a caça e como penso que só faz mal ao nosso país... Contudo, nesta mesma notícia encontrei o comentário de um senhor que supostamente se chama Mário Lavrador que em meia dúzia de palavras conseguiu dizer tudo o que se passa na minha cabeça quando se fala em caça:
O melhor mesmo seria acabar com a caça de uma vez por todas! Existem muitos caçadores que disparam sobre tudo o que vêem e não vêem, se alguma coisa mexe, vai chumbo para cima, afinal os animais não vão à esquadra apresentar queixa... A caça fazia sentido quando precisavam de caçar para comer, o que certamente não acontece hoje em dia. Agora é só pelo prazer de matar, de se sentirem homens com uma arma nas mãos...?? Os humanos só estão no planeta para praticar o mal, cada vez mais me convenço disso...
Eu não o teria dito melhor!

Sem comentários:

Enviar um comentário