Translate

sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Só Porque Te Amo

Eu encontrei a felicidade,
depois de te encontrar a ti.
Esta é a mão que sempre te dou, mas hoje, até esta mão está sozinha…
Os meus passos não são ouvidos no mesmo compasso que os teus e os nossos corações não estão a palpitar juntos. Contudo isso não significa que não estejam a palpitar um pelo outro…
Estamos juntos há tanto
tempo que já parece
uma eternidade.
Agora já não caminhamos lado a lado, não é? Há sempre uma vez na vida em que toda a gente tem o passo trocado, esta é a nossa vez… Sinto-me triste por já não assentarmos os pés no mesmo piso e ao mesmo ritmo, mas o que interessa é que continuou a guardar no meu coração as pérolas do teu olhar… A memória mais preciosa, que alguma vez poderei guardar!
Agora caminhamos os dois sozinhos, com a esperança de nos voltarmos a encontrar. E eu que ando aqui aos tropeções e já não tenho a tua mão para me segurar… Mas não faz mal, porque um dia irás estar ao meu lado e a partir desse dia irás jurar tantas coisas naquele altar, que nunca mais poderás fugir para nenhum lugar…
Eu tenho a certeza que estaremos sempre juntos e que esta distância não se irá colocar entre os dois, porque tu és a outra metade de mim. Somos as duas almas que Zeus separou há alguns milénios e se já nos encontramos, só seremos plenamente felizes se nos conseguirmos reunir.
Temos estado juntos nos bons e nos maus momentos, funcionamos como se vivêssemos num conto de fadas!

2 comentários:

  1. Nem sei o que dizer... <3 eu amo-te tanto minha fofinha :)

    ResponderEliminar
  2. A eternidade é uma treta
    Ela depende demasiado de nós
    Se fraquejamos, amolecemos, intervalamos, adeus eternidade, morre logo ali
    Mas amar assim...
    (o segredo é manter as mãos dadas mesmo quando é grande a distância)

    ResponderEliminar