Translate

sexta-feira, 3 de março de 2017

Que mal há em amar outra pessoa?

Todos sabem os nomes deles, mas nenhum o admite…
Se eu disser que o de cabelo louro se chama João e o que tem a pele cor de chocolate se chama Manuel não faz mal, pois protejo-lhes a sua identidade e ao mesmo tempo demostro que também eu quero esconder o facto de saber como se chamam!
Porque todos sabem que eles andam de mão dada na rua, todos sabem que trocam beijos perlongados em público como qualquer outro casal… Mas todos pensam que o que eles fazem não está certo! Até eu tenho duvidas! Será que está?
Pelo sim, pelo não, tapo o olhar dos meus filhos para que não vejam aquele exemplo, para que quando foram mais crescido sejam como eu e que não aceitem que amar outra pessoa é perfeitamente normal!
E eles seguem rua fora de mão dada, dois marmanjos de tronco largo, braços fortes… Qualquer rapariga sonharia poder ser rodeada por aqueles braços, beijada e amada por um homem assim, contudo só tem olhos um para o outro.

Que mal há em amar outra pessoa?

Sem comentários:

Enviar um comentário